sexta-feira, 1 de agosto de 2008

cada noche un amor



Assisti ao "Velho e o Mar" junto com meu avó, que era cantor;
quando eu era pequeno.
Um versão antiga para o cinema, só nós dois.
Não me lembrava disso até ontem.

Ele também era pescador;
quando eu era pequeno.
Eu gostava muito do meu avô.
Ele cantava igual ao Orlando Silva;
quando eu era pequeño.

Eu estou relendo o Velho e o Mar.
O meu avô me levava para pescar;
quando eu era pequeno.
Mas eu gostava mais de ouvir ele cantar "Número Um".
Eu sei cantar "Número Um" até hoje.

O meu avô teve muitos cachorros caçadores.
Eu ia caçar com ele e os cachorros;
qundo eu era pequeno.
Mas eu gostava mais de ouvir ele cantar "Número Um".

Eu estou ouvindo muitos boleros;
relendo o livro do pescador que também era caçador;
que se passa em Cuba;
onde gostam muito de boleros.

Meu pai dança muito bem boleros;
desde quando eu era pequeño.
Meu avô já morreu;
como os boleros.

Eu estou sentindo muitas saudades do meu avô.
E ouvindo muitos boleros.

Nenhum comentário: